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quarta-feira, 25 de maio de 2011

Way of the Warrior

Way of the Warrior é um jogo de luta lançado em 1995 para o 3DO de 32 bits. Ele foi desenvolvido pela Naughty Dog e recebeu um "17 +" rating pelo seu conteúdo violento. A trilha sonora do jogo é composto por músicas do álbum de 1992 White Zombie La Sexorcisto: Devil Music, Vol.. 1. Desenvolvido pela Naughty Dog para a Universal Interactive Studios, Way of the Warrior apresenta personagens em alta resolução, histórias detalhadas e ultra-violentos movimentos de finalização. Os jogadores têm que lutar contra lutadores diferentes, "sombra" o seu próprio personagem, e dois chefes de alcançar a vitória completa. Cada personagem tem um arsenal padrão de movimentos ofensivos e defensivos de combate, ataques combinados, e os movimentos especiais que mata o oponente derrotado de uma forma extrema.
Os jogadores tiveram que lutar contra nove diferentes World Warriors, a sombra de seu personagem, em seguida, derrotar um dragão (abbott alta), e depois um Skelton (Kull), a fim de ser selado em "O Livro dos guerreiros." Cada personagem tinha um arsenal padrão de movimentos ofensivos e defensivos de combate, ataques combinados, e os movimentos especiais que matou o adversário derrotado de uma forma ultra-violentos. O jogo também teve vários personagens ocultos que podem ser destravados com um código secreto.



Os personagens foram retratados por amigos e parentes de funcionários da Naughty Dog. Cada um deles tinha um nome em código distinto e um perfil.
  • T-Mike Gaines como Major Gaines (e personagem escondido, Trouble Major)
  • Mitch Gavin como Jake Shaky
  • Jason Rubin como konotori e O Ninja
  • Tae Kim Min como Dragon (e personagem escondido, Black Dragon)
  • Steve Chan como Nobunaga
  • Chris Sanford como Fox (e do caráter oculto, voodo)
  • Tamara Genest como Chan Nikki
  • Carole Maio de Miller como Crimson Glory
  • Gullab Jamun (o personagem oculto especial, Swami)
  • High Abbott (Boss Dragão)
  • Kull o Destuidor (a final, Esqueleto Chefão)

Produção de Way of the Warrior começou em 1993. Durante esse tempo, a Naughty Dog estava falido e mal tinha
 dinheiro para terminar o jogo. Amigos da empresa foram recrutados para retratar os personagens do jogo. Como a Naughty Dog não podia pagar um bluescreen ou qualquer tipo de cenário de captura de movimento, uma folha amarela foi colado a uma parede no apartamento de desenvolvedores. No entanto, o apartamento acabou por ser muito pequeno. Para filmar os movimentos do jogo, Jason Rubin teve que abrir a porta da frente e disparar a partir do corredor do apartamento. Os vizinhos acreditaram equivocadamente que a tripulação estava filmando filmes adultos kinky. Fronhas e lençóis, vários itens dentro do apartamento, McLanche Feliz do McDonald's e dons do knick baratas foram usados ​​para criar os figurinos dos personagens. Para completar a experiência, Jason Rubin se juntaram e participaram ao retratar dois dos personagens no jogo. Após o jogo foi concluído, a Naughty Dog apresentou Caminho do Guerreiro de Mark Cerny da Universal Interactive Studios (agora extinta Vivendi Games). Cerny estava satisfeito com o produto e concordaram em ter a Universal Interactive Studios ser o editor do jogo, bem como a assinatura, em Naughty Dog por três jogos suplementares (que se tornaria mais tarde Crash Bandicoot, Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back e Crash Bandicoot 3:Warped) No início de publicidade impressa que apareceu para o jogo zombado a que se destina concorrente Mortal Kombat, e vangloriou-se que os personagens teriam até nove mortes cada.

Tela da seleção de personagens do jogo
Várias demonstrações foram enviados para várias revistas, mais uma demo jogável não aparecendo em discos sampler para o consumidor. Embora a resposta inicial foi muito positiva, o produto final foi mal recebido pela crítica e comercialmente. As críticas de seus controles sub-par (em parte graças ao projeto do controlador original lançado com o sistema 3DO), extrema dificuldade e qualidade da animação era grande. Caminho do Guerreiro, em última análise não conseguiu cumprir possui proclamada em anúncios de sua impressão de ter 9 fatalidades por personagem e ser mais violento do que Mortal Kombat. Acabou amplamente considerado um outro Mortal Kombat clone, embora de uma maior qualidade do que a maioria.


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